terça-feira, 17 de abril de 2012

Cartomancia - A Mesa de Jogo II

Mais uma decoração da minha mesa de jogo, esta feita pelo meu marido (aliás na maioria das vezes é ele quem faz usando sua inspiração e intuição advindas do belo Cigano que ele tem).


É uma prática que me interessa desde que era muito pequena e comecei a mexer com baralhos, aprendi Tarot, um jogo que exige muito conhecimento e estudo, sem falar da parte intuitiva. Aprendi Baralho Cigano, Baralho Espanhol e venho sempre me desenvolvendo nessas áreas não mantendo apenas a intuição mas também agregando conhecimento, experiências de outros Cartomantes e Tarólogos, através de Cursos ou troca de idéias. Um sábio é sempre humilde para aprender e mudar de opinião. Tento esse Caminho um dia quem sabe me torno uma pessoa mais sábia.
"Sei que nada sei" (Sócrates).

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como eu poderia fezer para evocar os Deuses para reconquistar minha alma gêmea, porque os espíritos (DESEQUILIBRADOS) me atrapalham o tempo todo,(EU NÃO ENTENDO PORQUE FAZENDO TANTA ORAÇÃO ESTES ESPÍRITOS DESEQUILIBRADOS ESTÃO SEMPRE PERTO DE MIM) me enganam e tentam roubar e vampirizar as minhas energias para avançar em planos que não podem, que tipo de trabalho eu poderia fazer, para reconquistá-lo pois em sonho ele me pediu que eu não desistisse do nosso amor que eu lutasse e então é que estou fazendo , sou reikiana do reiki tradcional de Mikao Usui, mas quando fiz uma meditação recebi um simbolo , o que este símbolo significa, qual o nome dele? peço sua ajuda mas não posso pagar, sabe, não estou trabalhando propriamente dito pois estou ajudando meu irmão no seu trabalho tenho feito algumas orações como,



O terço todos os dias;
a oração do arcanjo miguel todos os dias;
a oração de Afrodite todos os dias;
a oração de Santa Sara Kali todos os dias;
a oração das Treze Almas todos os dias;
a oração do Divino espírito Santo todos os dias;
a oração da Mão Poderosa todos os dias;
evocações do Arcanjo da hora do dia todos os dia;
diversas Orações aos Orixas por alguns dias,
mantras eu mentalizo alguns como Om Mani Padme Hum sempre que posso, todos os dias o tetragrammatom, a simbologia hebraica dos 72 nomes de Deus o de encontro de Almas Gêmeas HEI ALEF SHIM e milagres TET YOD SAMEKH;
não sei mais o poderia fazer para reconquis tar meu amor de uma forma limpa abençoada sem ter sacrificar nenhum animal ou fazer maldições erradas, pois um amor de alma gêmea em sí já é uma bênção não só dos grandes amores já vividos, mas pelo encontro em sí.





Querida agradeço por ler meu email, se puder me ajudar em alguma sujestão ou orientação eu agradeceria muito,

Adriana Miranda
ADRIANAMIRANDA48@HOTMAIL.COM

Maria Rosa Cigana disse...

OLha Adriana, o amor é algo sagrado, e se realmente vocês são almas gêmeas, evidente que as forças negativas não vão ter poder sobre vocês. Porém uma vez que você as teme e as admite você as alimenta e dá forças a elas. Siga apenas um tipo de ritual com orações e magias não misture por exemplo bruxaria com candomblé ou kabalha com wicca e assim por diante. O sacrifício de animais, especialmente em prol de qualquer desejo ou vaidade, é abominável.
Uma vela firmada para o anjo da guarda dos dois, com uma boa conversa com os anjos é melhor que qualquer outra coisa.
Paz e luz.