terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VAMPIRO ENERGÉTICO

O vampiro energético faz parte da nossa realidade cotidiana e nem nos damos conta disto na maioria das vezes. Ele tem contato conosco, se movimenta entre nós, mas desconhecemos as suas atividades, entretanto suga nossas energias através de nossa aura.
O que é aura ?   A Aura é um campo energético que circunda o corpo físico. Envolve o corpo físico a uma distância de alguns centímetros, se expandindo conforme o desenvolvimento espiritual da pessoa.  A aura é como se fosse um campo de força que cerca o indivíduo. A vitalidade energética da pessoa se encontra na sua aura, e pelas suas cores se pode até diagnosticar doenças e estados emocionais.
O vampiro energético é particularmente perigoso porque na maioria das vezes nem ele mesmo sabe que é um.  Ele é uma pessoa comum, talvez até um parente nosso. Talvez até nós mesmos.
Em primeiro lugar, vamos explicar uma coisa: a nossa energia áurica é renovável, posto que se desgasta. E essa reposição fazemos buscando no Éter, que é o grande reservatório de energia no qual estamos mergulhados e através da combinação alquímica de elementos que podem ser manipulados e transformados e banhos, extratos, sabonetes, defumações.  Cada um de nós tem uma maneira de se recarregar, de forma que alguns meditam, outros ouvem música, outros se isolam, enfim, cada um descobre um método de se recarregam, mas ainda assim realizar a limpeza do corpo astral, do ambiente em que se vive ou trabalha é fundamental. Não basta apenas eliminar as toxinas do mundo físico de nosso corpo.  Mas o vampiro energético geralmente tem algum tipo de deficiência nessa recarga, de forma que não consegue ou não sabe se reabastecer. Por isso um vampiro energético em geral é um indivíduo negativo, solitário, infeliz com o sucesso e progresso alheio, quase sempre rancoroso. E aí acontece algo curioso: você precisa falar com uma pessoa assim, talvez por ser ela um chefe  ou colega de trabalho; você chega de alto astral, alegre, e vai falar com essa pessoa. Em 15 minutos você se sente cansado, como se o dia de trabalho já tivesse acabando quando está só começando. E você fica abatido, debilitado, às vezes até se sentindo realmente exausto, outros até adoecem manifestam febre e as coisas, projetos não andam como se gostaria.
O que aconteceu foi que você foi drenado, sua energias foram sugadas pelo vampiro energético que, de pessoa acabrunhada que estava agora parece mais alegre enquanto você é que parece cansado.
Desta forma um dos primeiros passos para seu equilíbrio energético e para que sua vida ande, seus projetos se realizem é a limpeza astral.
Os produtos que compõe o Kit de Limpeza Energética e Ambiental, são formados pela mistura de ervas frescas quinadas e rezadas pela Cabocla Jurema, adicionadas à outros elementos que vão compor os extratos para a pulverização ambiental, extrato concentrado para banho, sabonetes em barra artesanais, e mistura em pó para defumação.
Antes de qualquer processo mágico, abertura de caminho, união etc, é recomendável que se efetue uma boa limpeza astral.
Desta forma efetuando a manutenção do seu campo energético você se protege com o axé dos Caboclos, renovando e recompondo sua qualidade de vida física e espiritual.

11 comentários:

Roberta Maia disse...

Muitos desse vampiros estão espalhados por ai...e como você disse eles podem estar mais perto que imaginamos...
A Auto limpeza e a proteção é PRIMORDIAL!!!
Tenha Belos Dias!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Rosa,
É possível um vampiro energético virtual? Eu tive problemas com uma blogueira que seguia meus passos pela internet copiando o que fazia, fazendo sorteios qdo eu fazia, convidado para segui-la quem eu seguia e quem me seguia. Comentando só em blogs onde eu comentava, copiando frases que eu citava. Ela chegou ao cúmulo de, qdo um parente meu me localizou no blog, fui ao dele responder e lá estava ela, pedindo para ele segui-la tb. Até minhas homônimas no FB ela foi atrás, pois descobri uma homônima italiana parecida comigo e adicionei, não demorou para ela fazer o mesmo.
Será que este vampiro virtual tem o poder do real?
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Josy disse...

Maria Rosa,primeiramente queria agradecer suas visitas tão carinhosas ao meu bloguito vc é muito querida. Desculpe que as vezes demoro em fazer minhas visitas e as vezes passo por aqui mas não deixo comentários. Esse post de hoje é muito importante e acredito muito que existam pessoas assim, as que fazem questão de ser assim e as que nem percebem, precisamos mesmo sempre estar vigiando a atentas para não nos deixar influenciar pelos maleficios. Adorei opost e mais uma vez obrigada pelo carinho. Bjocas

Maria Rosa Cigana disse...

Amada Betty, primeiramente obrigada pela visita e leitura do Blog.
Sinceramente Betty, a energia não encontra barreiras, tanto é que podemos enviar Reiki à distância, tratamentos e auxilio espirituais à distância, então no mundo virtual não é diferente não do mundo real. As pessoas podem adquirir uma certa obsessão por querem algo que não possuem e por não saberem valorizar aquilo que há dentro deles mesmos.
O melhor é manter a aura de paz e harmonia, orações diárias, e sempre durante as orações ir mentalizando uma espiral de luz dourada formando um halo de proteção. As terapias como banhos, e limpeza energética são muito recomendadas. Pessoalmente, eu tenho um vidrinho de extrato de ervas aqui na mesa do escritório, porque às vezes as coisas ficam pesadas por aqui.
Te desejo paz e luz e procure não dar atenção aos vampiros virtuais o importante é sabe que eles existem, e orar sempre e pedir o afastamento dos mesmos.Paz e Luz! Bjus da Cigana.

Maria Rosa Cigana disse...

Josy florrrr, seu Blog é verdadeiramente uma delícia e é tão bom podermos receber essas receitinhas para alegrar nosso dia a dia!
Sei que as vezes realmente, só passamos pelos Blogs mas não comentamos, mas agradeço a delicadeza das suas palavras, sua visita e assim como você espero levar alguma informação e utilidade à humanidade. Beijokas no coração!!

Betty Gaeta disse...

Oi Rosa Maria,
Obrigada pela resposta. Vou tratar de me cuidar.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

acasadobanho disse...

Bom dia Maria Rosa,
Gostaria de lhe apresentar os banhos de limpeza e Proteção energética da HANESHY para chuveiro. São saches de sais com ervas quentes e mornas que podem ser esfregados na pele como bucha esfoliante (com cremosidade), ou ainda usados no suporte universal p/ chuveiros e duchas (ver no site www.haneshy.com.br).
Caso queira poderá representar-nos e oferecer essa novidade a seus clientes.
Gratidão....
Alberto

Maria Rosa Cigana disse...

ACASADOBANHO
realmente adorei seus produtos e estão em conformidade com o que prego. Posso sim indicá-los também com muito prazer.
Agradeço a visita e a oferta.
Abraços luminosos!

RUTE disse...

Este artigo é tão verdadeiro.
O que eu sofria com isso Menina!
Há pessoas que me deixavam sem pinga de sangue. Autenticos vampiros da nossa vitalidade energética. Felizmente que já consigo me defender. Aliás, me defendia sem notar. Dizem que cruzar os braços no plexo solar, protege que a energia vital seja sugada.

Outra forma de melhorar a situação é você dar energia volutariamente. Você acessa aos planos espirituais para se reabastecer e doa tua energia amorosa à pessoa que inconsciente está vampirizando você. Chega um momento em que a coisa entra em equilibrio, a necessidade da pessoa negativa começa a diminuir pois você consegue neutralizar a carga com a doação.

Beijinhos.
Rute

Maria Rosa Cigana disse...

Sim, amada Rute cruzar os braços no plexo solar é uma das boas formas de se proteger.
A doação de energia voluntária é uma verdadeira dádiva desde que a pessoa se reabasteça constantemente.
Gosto muito destas técnicas, em especial as ervas que utilizo, são uma verdadeira dádiva divina para a limpeza e energização! Depois me conecto e faço minha recarga e doação. O que ocorre é que às vezes tem alguns irmãozinhos que realmente não vão com a nossa cara e demoram muito a reequilibrar-se e acredite ainda causam certo mal-estar, mas é como digo todos os dias pela manhã : “OYá minha mãe, Ogun meu Pai, São Miguel Arcanjo glorioso guerreiro de Deus, defendei-me e iluminai o planeta e a todos seus habitantes encarnados e desencarnados, guia-os na luz!” entre outras orações que vou proclamando! E assim vamos levando o dia, recarregando e descarregando afinal somos energia não? Beijokas e obrigada por vir aqui compartilhar conosco!!!!

Sony Fernandes disse...

Ha umas semanas para ca tenho estranhado a atitude de uma pessoa que quando me encontra tem sempre que me tocar ou beijar com desculpa que me quer fazer uma massagem depois dela me tocar no ombro por exemplo comeco a sentir dor ou desconforto ou um formigueiro nesse braço ou na mao a minha sorte e eu saber me proteger e uso uma pedra de turmalina e depressa passa sei que essa pessoa o faz conscientemente costuma estar deprimida ou queixa-se de tudo e todos faz o conscientemente .....