terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lilá Romai Cartas Ciganas.

O baralho Lilá Romai Cartas Ciganas, criado pela Cigana Mirian Stanescon, é verdadeiramente dentro das minhas buscas um conjunto de cartas verdadeiramente ciganas com todos seus aspectos, tradições e costumes relatados belamente a cada carta.
O baralho acompanha um livro redigido pela mesma autora das cartas, e a simbologia das cartas fala por si só.
Como uma amante dos Tarots e Baralhos Ciganos, não poderia deixar de faltar na minha coleção.
Estas cartas são usadas pelo Cigano André (entidade de etnia cigana com a qual meu marido trabalha) e elas realmente falam por si só tal seu simbolismo e sua dimensão comunicativa.

Estou pensando em consagrar o meu e tentar um jogo para ver como responde.
Aproveitem o colorido e a simbologia de algumas das cartas. O verso das cartas traz a imagem de Santa Sarha Kali.
Optcha!

7 comentários:

Marcelo Bueno disse...

Cigana Maria Rosa,

Este baralho é sensacional, acredito que após a consagração, você passará a gostar muito dele.

Não se esqueça de postar suas conclusões depois da experiência.

Ficarei no aguardo.

Boa sorte e sucesso sempre.

Marcelo Bueno

RUTE disse...

Que lindo baralho!
Um baralho que estimula a parte feminina e intuitiva de toda a gente.
Quanta beleza e sensibilidade nas imagens.

Obrigada por ter divulgado. Não conhecia.
Beijinhos pra você, querida.
Rute

cigana da sorte disse...

preciso encontrar este baralho para comprar por favor entre en contato comigo regininha.t.v.fofa@hotmail.com

cigana da sorte disse...

por favor kero achar esse baralho para comprar

Helena disse...

Gostaria de saber onde poderia adquirir este baralho. Grata,Elizabeth; Meu e-mail de contato: lizolmer@hotmail.com

zingara disse...

Ola eu ja uso esse baralho par jogar mas o meu esta muito velho pode me informar onde posso comprar um novo.

zingaraponce@yahoo.com.br

Rodrigo Oxaguian disse...

Ola...adquiri esse baralho em uma loja esotérica aki na minha cidade...mais nao veio com o livro...vc por acaso sabe onde consigo o livro ou um pdf que seja...algumas cartas nao batem com o baralho cigano popular...obrigado